Bo' Rai Cho foi concebido como um "mestre bêbado". Usualmente consome bebidas alcoolicas, principalmente Sake de Earthrealm. Seu estilo de luta preferido é o Drunken Fist ou "punhos bêbados", do qual foi o criador. Usa táticas de luta ortodoxas e um tanto quanto estranhas, incluindo vômitos e flatulências. Tem um grande conhecimento em artes marciais, e quando necessário é capaz de comandar exércitos.
Bo' Rai Cho é originário de Outworld, e foi o professor de vários guerreiros da Terra, incluindo Kung Lao(O primeiro), Shujinko, Liu Kang, Li Mei e posteriomente Mileena. Por ser de Outworld, ele nunca entrou no Mortal Kombat, pois ele iria competir contra as forças da Terra em nome do Imperador Shao Kahn. Ao invés disso, ele usou seus conhecimentos de luta para treinar guerreiros de Earthrealm. Quando soube que seu aluno Liu Kang foi assassinado, ele acolheu Kung Lao e ensinou novos golpes para ele, para que Kung Lao pudesse destruir Shang Tsung. Bo' Rai Cho conseguiu entrar secretamente no palácio de Shang Tsung, onde secretamente entrou na sala do trono, libertou e fugiu com o corpo de sua aluna Li Mei.
Ele a acolheu em sua casa nas proximidades da cidade de Lei Chen, que estava sendo citiada pelas tropas tarkatanianas leais ao Rei Dragão. Logo, para abrir caminho para Shujinko e tantos outros "heróis" chegarem a Onaga, o exército da cidade de Lei Chen tería que se unir a recém chegada tropa Edeniana para lutar contra Baraka e suas tropas, e precisavam de um comandante para isso. Embora Bo' Rai Cho tivesse a capacidade de comandá-los à vitória, ele tería que buscar esperanças para realizar tal tarefa impossível ao seus olhos. Morto por Sheeva no Mortal Kombat Armaggedon.
Nenhum comentário:
Postar um comentário