- Animality: O jogador se transforma em algum animal, e ataca o oponente.
- Mercy: Para fazer o Animality, o jogador tem que esperar o segundo round terminar, e digitar um certo código que vai aumentar a vida do oponente por pouco tempo.
- Babality: O jogador transforma seu oponente em um bebê.
- Brutality: O jogador ataca o oponente 12 vezes com um código em seguida. Após os 12 ataques, o oponente explode. Os Brutalities vieram com muita potência em Mortal Kombat vs. DC Universe, ver abaixo.
- Friendship: O jogador começa a fazer um ato bobo de sua parte, como por exemplo: Noob Saibot pega uma bola de boliche e derruba alguns pinos, Jax pega uma corda e começa a pular e Sub-Zero constrói um homem de neve. Os Friendship foram introduzidos em Mortal Kombat II, por que a censura achava o jogo muito violento. Quando um jogador fazia um Friendship em MK2, Shao Kahn dizia "Friendship!! Friendship?!", e em MKT, "Friendship!! Friendship!? Again!!".
- Fergality: Em Mortal Kombat 2, na versão para Sega Genesis, Raiden podia transformar o oponente em Fergus McGovern, que trabalhou naquela versão do jogo.
- Hara-Kiri: Movimento exclusivo para Mortal Kombat: Deception e Mortal Kombat: Unchained. O oponente, antes de ser destruído pelo jogador consegue se suicidar. Como por exemplo: Noob-Smoke, quando Noob retira os pregos que seguram sua máscara e Smoke se auto-destruía.
- Multality: Movimento exclusivo em Mortal Kombat: Shaolin Monks, que faz com que um fatality seja feito em múltiplos inimigos ao mesmo tempo.
- Heroic Brutality: Apenas aparecendo em Mortal Kombat vs. DC Universe, são os fatalities dos heróis da DC Comics, por um certo preconceito que a Warner tinha em fazer com que os mocinhos da DC Comic "matassem violentamente" os perdedores.
- Stage Fatality/Death Trap um dos mais conhecidos tipos de fatalities, no qual a arena serve como ambiente hostil.
quarta-feira, 11 de maio de 2011
Mortal Kombat - TIPOS DE FATALITY
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