Aparecendo pela primeira vez no jogo Mortal Kombat como sub-chefe, Goro é um dos Shokans presentes na série. Ele é o príncipe dessa raça. Como general dos exércitos de Outworld, sob o comando do Imperador, ele luta pelo orgulho e glória de seu povo.
Goro se tornou um Grande Campeão do torneio Mortal Kombat após destruír o Grande Kung Lao. Por 500 anos, ele permaneceu sem nenhuma derrota e ajudou Shang Tsung crescer ainda mais perto, chegando ao objetivo de Shao Kahn de dominar Earthrealm.
Goro iria ressurgir depois da queda de Kahn, durante os eventos de Mortal Kombat 4/Mortal Kombat Gold. Tendo interesse em vingar as perdas dele nas mãos de Liu Kang, Goro começou a ter interesse nos porquês dos quais a própria raça e seus amigos Shokans em travar uma guerra contra os Centaurians.
Kitana interviu e negociou com as duas raças em um acordo de paz. A reunião foi interrupida por Kung Lao que desejou batalhar o matador do seu ancestral. O Shaolin Monk saiu vitorioso com um ataque cerimonial de vingança que deixou o peito de Goro com uma cicatriz. Considerando o placar,eles apertaram as mãos. Quando Shinnok e a legião dele foram destruídos e Edenia estava livre mais uma vez, Goro e os Shokans decidiram que eles iriam se unir com os Edenians, concordando em seguir um acordo de paz com os Centaurs como condição da nova amizade deles. Goro foi atacado por Noob Saibot, morrendo aparentamente pela luta. Ele conseguiu sobreviver, sendo salvado por Shao Kahn.
Em seu final de Armageddon, Goro derrota Blaze e ganha os poderes de um deus. Onaga, Shao Kahn, Quan Chi e Shang Tsung formaram uma aliança para pegar o poder dele, para tê-lo roubado deles. Eles confrontaram Goro em tentativa de pegar, mais Goro soltou um grande rugido Shokan, e de dentro da pirâmide veio um exército de Shokans que destruíram os quatro atacadores. Os Shokans depois reinaram sobre Outworld.
Nenhum comentário:
Postar um comentário